quinta-feira, 22 de março de 2012

Leões, corações e você diz que quer ficar.



Olha aqui, diz a verdade. Qual é a sua? Que mania feia essa sua de apaixonar e desapaixonar quando lhe é conveniente. Sabe, eu também sou assim as vezes. Quase sempre. Mas, menina, com você eu achei que seria diferente, que sempre haveriam duas taças de Cabernet Sauvignon pra eu despejar na pia quando você fosse embora. Não me diga que é sério, você sabe que não é. Amanhã você confunde o caminho e segue pra outro rumo. Eu conheço sua contra mão. Sei que você é linda demais pra estar sendo sincera. Você não me ama. Ou me ama. Mas é só por agora, por essa noite, por essas três garrafas de vinho e só.

Vem, senta aqui do meu lado. Deixa eu te explicar o que eu aprendi sendo bestialmente sacaneado nessas histórinhas de amor. Todos nós, ao meu ver, temos dois leões dentro da gente. Um leão representa a nossa fome pela ignorância, a nossa escuridão e a nossa loucura. O outro leão é centrado, responsável e só come outras leoas quando nínguem está olhando. Então, veja bem, eu gosto de você pra caralho, do seu cheiro de vou embora agora que já tá tarde, mas entenda, eu só sinto isso por que estou tratando os dois bichanos de forma equivalente, um pernil de guinú ao molho madeira pra cada um. A questão é que eu não sei até quando. Não sei se vou conseguir equilibrar meus leões na corda sobre o picadeiro. E é aí que você entra, ou melhor, é aí que você sai. Portanto, pra ninguém sofrer, é melhor não deixar a sua flora perto da minha fauna.

É claro que a gente pode transar as vezes. É só você me ligar. Mas por enquanto eu te aconselho a ficar por aí mesmo. A segurar a mão dessa pessoa que tanto te quer bem forte pra não dar espaço pra que outras pessoas como nós passem a ocupar o assento que é nosso. Enfim, eu te amo e se você quiser realmente fuder com a sua vida, eu tô aqui. Aconselho você a não seguir meus conselhos. Também percebi que você está querendo ficar. Isso não é necessariamente uma boa ideia mas, se for pra ser de verdade, tranque a porta e passe a chave duas vezes.

Um comentário:

  1. Um leão representa sim a fome pela a ignorância!!!! Como sempre: parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir