segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ímã.

A minha senha do facebook ainda tem tudo a ver com você. E não, você nunca vai descobrir. Voltei a lembrar disso depois que recebi um e-mail com algo do tipo "seus dados podem estar desprotegidos" e me pus a verificar; que ridículo, eu respondi a todas as perguntas com algo relacionado ao seu cheiro de canetinha de melancia, ao seu cabelo dourado ou com aquilo tudo que eu sentia quando me deparava com você naquela mesma hora da manhã. E foi foda.

Foi foda por que era foda gostar de você sem que você ao menos soubesse. Foda por que eu quis mesmo ir embora e nem foi só por sua causa. Foda por que, cacete, eu te admirava pra caralho que até posso criar um estatuto das pequenas coisas que, vindas de você, faziam o meu dia muito mais bonito. Como quando você reparava nos meus tênis novos ou quando você me chamou para assistir sua colação de grau e eu fiquei pensando eu? logo eu? que honra! e até mesmo da sua cara de felicidade clandestina quando eu passava por você e, completamente sem jeito, te dava um sonho de valsa. Foi foda por que eu quis viver isso tudo outra vez mas o tempo passa, gata, e o tempo... o tempo também é foda.

Agora me vem uma nostalgia tão boba, tão de menino apaixonado, que ando preferindo ver minhas configurações de privacidade do que ficar rolando pra baixo e pra cima a minha linha do tempo. Me parece muito mais honesto da minha parte estacionar naquilo que realmente valeu do que assistir um gatinho vestido de super homem. Se bem que gatinhos vestidos de super homem são demais. E fico respondendo sozinho as mesmas perguntas, vivendo em segredo a vida que queria ter ao seu lado.

A minha senha do facebook ainda tem tudo a ver com você. E não, você nunca vai descobrir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário